Cruzeiro vence e encara o Sesi na semifinal da Copa do Brasil

Divulgação/Cruzeiro
Cruzeiro vence e encara o Sesi na semifinal da Copa do Brasil
O Cruzeiro venceu o Canoas por 3 sets a 0

O Sada Cruzeiro segue apresentando um ótimo vôlei na temporada 2016/17. Nesta quarta-feira, os cruzeirenses venceram o Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/26 e avançaram às semifinais da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Cruzeiro encara o Sesi na semifinal. O time paulista venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0 na última terça-feira. As duas equipes irão reeditar a final da Copa do Brasil de 2014, quando os mineiros venceram.

No duelo desta quarta-feira o Cruzeiro não teve dificuldades para confirmar o favoritismo. Com um forte saque, o time aproveitou a força da torcida para fazer 3 sets a 0.

O maior pontuador do jogo foi o oposto Evandro, que marcou 16 pontos. Enquanto o jovem Pedrão teve 78% de aproveitamento no ataque e se mostrou uma ótima opção para o técnico Marcelo Mendez.

“Foi uma grande estreia para nós e vamos firmes na competição. Nós começamos um pouco devagar, mas depois conseguimos imprimir o nosso ritmo e deu tudo certo. Eu fico muito feliz pelo Marcelo ter me dado essa oportunidade, por ele ter confiado em mim”, disse o jovem Pedrão.

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>