Corinthians vence Blumenau e mantém invencibilidade na LBF

João Pires/LBF
Corinthians vence Blumenau e mantém invencibilidade na LBF
Baker foi um dos destaques na vitória do Corinthians

O Corinthians segue invicto na LBF. Nesta quarta-feira, as meninas do time paulista venceram com facilidade o Blumenau por 80 a 59.

Líder da competição, o Corinthians agora possui quatro vitórias em quatro jogos disputados. O próximo duelo das meninas do Timão é contra o Unissau Basquete, na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro.

O clube alvinegro contou com duas ótimas apresentações na noite desta quarta. Damiris, com 26 pontos, além de três rebotes, e a norte-americana Brandie Baker, com 21 pontos e cinco rebotes, ajudaram o clube paulista a manter a invencibilidade.

Apesar do placar elástico, o Corinthians teve dificuldade para dominar o jogo no primeiro tempo. Em um primeiro quarto muito equilibrado, as meninas do Blumenau fizeram jogo duro: 19 a 19. No segundo quarto, o time paulista, liderados por Damiris, com 11 pontos em 13 tentados, dominou o garrafão e colocou 40 a 28 no marcador.

Já no segundo tempo, o Corinthians venceu a terceira parcial por 24 a 18 com ótimo entrosamento entre Damiris e Baker. Com a vantagem no placar, o time paulista, comandado pelo técnico Vendramini, colocou algumas jovens em quadra e manteve a vantagem até o final do duelo: 80 a 59.

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>