Na volta de Derrick Rose, Knicks perdem para os Sixers no último segundo

Getty
Na volta de Derrick Rose, Knicks perdem para os Sixers no último segundo
Rose não evitou a derrota dos Knicks

Depois de não aparecer para enfrentar o New Orleans Pelicans na última segunda-feira, Derrick Rose voltou ao New York Knicks nesta quarta-feira. O jogador até teve boa atuação diante do Philadelphia 76ers, no entanto os Knicks foram derrotados por 98 a 97, em jogo disputado no Wells Fargo Center. A vitória do Philadelphia foi muito emocionante, conquistada no último segundo de partida.

Derrick Rose alegou problemas pessoais para não defender a equipe no jogo de segunda-feira. E o ‘sumiço’ do jogador causou muita preocupação na franquia. Depois de ser multado pela equipe, ele voltou à quadra no duelo desta quarta.

Com o ataque inspirado, o New York Knicks começou melhor a partida fora de casa. Comandado por Rose e Carmelo Anthony, o time fez 32 a 27 no primeiro quarto. O segundo período foi muito equilibrado e, com o empate em 20 a 20 na parcial, os Knicks levaram vantagem para o intervalo.

O panorama do jogo não mudou no terceiro quarto. As equipes fizeram um jogo muito parelho. Joel Embiid, mais uma vez, se destacava pelos Sixers. O time da casa triunfou na parcial por 24 a 23, deixando a partida completamente aberta para o último quarto.

No período final, o New York Knicks tentou de todas as maneiras segurar a pequena vantagem que tinha no marcador. E parecia que iria conseguir sustentar o resultado positivo. Mas só parecia. No último lance do confronto, os Knicks venciam por um ponto de diferença. Foi neste momento que T.J. McConnell fez a cesta salvadora que deu a impressionante vitória para o Philadelphia 76ers, para delírio da torcida.

Na volta de Derrick Rose, Knicks perdem para os Sixers no último segundo


Drible básico, mas humilhante: estrelas da NBA falam sobre as diferentes maneiras de fazer um ‘crossover’

O Philadelphia 76ers, assim, soma a sua segunda vitória consecutiva, e com uma campanha de 11 triunfos e 25 derrotas, vai se afastando da lanterna da Conferência Leste, que pertence ao Brooklyn Nets. Já o New York Knicks, com 17 vitórias e 22 derrotas, não consegue se aproximar da zona de classificação para os playoffs. A equipe perdeu as últimas três partidas que disputou.

Na volta de Derrick Rose, Knicks perdem para os Sixers no último segundo


Russell e Lillard se desentendem após trombada e são separados por companheiros

Apesar da derrota, Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 28 pontos. Derrick Rose terminou o jogo com 25 pontos, 2 rebotes, 4 assistências e 1 roubo de bola. Kristaps Porzingis foi mais discreto, com 7 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

Pelo Philadelphia 76ers, Joel Embiid foi o grande nome, com 21 pontos e 14 rebotes. Ersan Ilyasova, por sua vez, contabilizou 16 pontos, 4 rebotes e 5 assistências.

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>